quarta-feira, julho 28, 2010

Gianna Jessen

Um post pra fazer você pensar...


"O aborto de Gianna Jessen.

A mãe biológica de Gianna tinha 17 anos de idade quando ela fez o aborto por instilação de solução salina. Gianna tinha 30 semanas (7 meses e meio) de vida.

Gianna nasceu viva. Graças à tentativa de homicídio que sofreu, ela teve graves ferimentos que resultaram em atrofia física e paralisia cerebral. Paralisia cerebral imobiliza totalmente o corpo da pessoa e não tem cura. Posteriormente, os pais biológicos de Gianna colocaram ela para ser adotada. Depois de destruir fisicamente a menina, colocaram-na à disposição de algum interessado. Que para a sorte de Gianna foram os pais que ela precisava: amorosos, dedicados. Quem dentre nós tem tanto amor para adotar uma criança? Poucos. E quem tem ainda mais amor para adotar uma criança com paralisia cerebral? Pouquíssimos. Esse foi o tamanho do amor dos pais adotivos de Gianna: imenso!"
(...)
"Gianna se tornou uma bela mulher, inteligente, bem saudável. Ela passou por uma recuperação física impressionante, para não dizer inexplicável. Os médicos diziam que ela jamais poderia andar devido à paralisia cerebral. E hoje ela anda! Mancando levemente, mas anda. Ela fala, discursa, ela canta. Quem são os médicos perante a grandeza do poder de Deus? São meros grãos de pó na sua ignorância como todos nós.

Gianna, além de ativista pela vida e contra o aborto, participou da Maratona de Londres em 2006, ela é também cantora acompanhada por seu amigo Michael Logen e compôs e gravou várias músicas."
Ler mais

Não deixem de ver os vídeos!




Uma boa Quarta-feira!
God Bless

Nenhum comentário: